Os produtos adquiridos no CompraMais são entregues exclusivamente em endereço residencial ou comercial que você escolher no ato de finalização do seu pedido. As entregas ocorrem em todo o território nacional por empresas parceiras contratadas para te atender por conveniência.
Os horários de entregas são de segunda a sexta, das 08h às 18h. As entregas podem ser efetuadas aos finais de semana e feriados, sob responsabilidade das transportadoras, porém não é possível fazer o agendamento dessas entregas.
Após a confirmação de pagamento do pedido, não é possível mudar o endereço de entrega. Caso precise corrigir, favor entrar em contato com a Central de Relacionamento para alteração do endereço de entrega.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no endereço para receber o pedido e conferir os produtos. Em caso de divergência, recuse a entrega e entre em contato com a Central de Relacionamento.
Em caso de ausência, os correios ou a transportadora realizarão mais 2 tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir efetuar a entrega, o seu pedido retorna ao Centro de Distribuição. Neste caso você será notificado por e-mail sobre o status do seu pedido.
O CompraMais avisa que o serviço de entrega do produto não contempla serviços de desmontagem ou transporte por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega, e que possam acarretar riscos de danos às mercadorias.
A estimativa do prazo de entrega é informada na página do produto após cálculo de frete que tem como base o CEP de sua localidade. Calcule o seu frete.
No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente um prazo de entrega. Podem sofrer variações em função de uma maior quantidade de unidades de produto por item.
Mas o prazo final de entrega começa a valer somente após a confirmação de pagamento de seu pedido. As transportadoras roteirizam as entregas por região, consulte a disponibilidade quanto ao prazo de seu local de entrega.