0Meu carrinho
Todas as categorias
Entre ou cadastre-se
0Meu carrinho
Meus pedidos

Perguntas frequentes

QUANTO TEMPO LEVA PARA O PRODUTO CHEGAR?

Primeiramente o sistema identifica o pedido, realiza a separação do produto e fica aguardando a confirmação do pagamento. Seu pedido é despachado após o manuseio de embalagem, para saber o prazo com precisão é necessário calcular o frete na página do produto, lá será exibido os dias de entrega e o custo de envio. É importante ressaltar que o prazo de entrega só começa a contar após a confirmação do pagamento.

O PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU CONFORME O PRAZO DE ENTREGA INFORMADO. E AGORA?

Sempre que um pedido é despachado pelo Centro de Distribuição, um e-mail é enviado com o código de rastreio para que seja possível acompanhar o trajeto do seu pedido. Se o seu pedido foi enviado pelos Correios basta entrar no site de rastreio dos Correios e inserir o código de 13 dígitos. Caso tenha sido enviado através de alguma transportadora você deve entrar no site da transportadora informado no e-mail e inserir o código de rastreio. É possível também entrar em contato com a Central de Relacionamento pelo formulário de produtos não entregues.

POR QUE PAGAR PELO FRETE?

O valor do frete é destinado apenas à logística de entrega. É a garantia de qualidade que o seu pedido terá no trato da coleta da embalagem e integridade dos produtos durante o transporte até o seu endereço cadastrado. CompraMais trabalha com empresas comprometidas com os mesmos valores. Para calcular o frete é levado em consideração o CEP de destino, as dimensões do produto e o peso, tudo isso é feito por um simulador na página do produto e no carrinho de compras (checkout).

O COMPRAMAIS POSSUI FRETE GRÁTIS?

Regiões Sul e Sudeste possuem frete gratuito em compras acima de R$ 199,00 e demais regiões acima de R$ 299,00. Alguns produtos também oferecem frete grátis. Confira o selo indicativo nos produtos.

COMO SERÁ FEITO O REEMBOLSO EM CASO DE DEVOLUÇÃO DE PEDIDOS COM PAGAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO?

Para pagamentos por boleto com identificação bancária ou débito em conta, o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via depósito bancário na conta corrente do comprador. Na hipótese do pagamento do boleto ser realizado em espécie, o comprador deverá informar o número de uma conta bancária de sua titularidade. É importante o CPF ser o mesmo daquele utilizado na compra. O prazo da restituição pode levar de 7 a 10 dias após a chegada e conferência do produto no Centro de Distribuição.

COMO SERÁ FEITO O REEMBOLSO EM CASO DE DEVOLUÇÃO DE PEDIDOS COM PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO?

Após a devolução do produto e conferência no Centro de Distribuição, será comunicado a operadora do cartão de crédito do comprador sobre o cancelamento do pedido para proceder com o reembolso/estorno, segundo as suas regras. O valor da restituição pode levar até 2 faturas para constar em seu cartão, dependendo da data de vencimento da fatura e do fechamento.

É POSSÍVEL SOLICITAR O VALOR DO REEMBOLSO PARA UMA FUTURA COMPRA?

Sim. Pode ser disponibilizado um cupom de desconto com o valor total do reembolso.

É POSSÍVEL TROCAR UM BRINDE?

A troca de brindes é permitida somente mediante a apresentação de defeitos e está sujeita a disponibilidade de estoque.