0Meu carrinho
Todas as categorias
Entre ou cadastre-se
0Meu carrinho
Meus pedidos

Perguntas frequentes

Quanto tempo leva pro meu produto chegar?

Primeiramente nosso sistema identifica o pedido, realiza a separação do produto e fica aguardando a confirmação do pagamento. Seu pedido é despachado após o manuseio de embalagem, para saber o prazo com precisão é necessário calcular o frete na página do produto, lá será exibido os dias de entrega e o custo de envio. É importante ressaltar que o prazo de entrega só começa a contar após a confirmação do pagamento.

Meu produto ainda não chegou conforme o prazo de entrega informado. E agora?

Sempre que o produto é despachado de nossa central de distribuição é enviado um e-mail com o código de rastreio para que seja possível acompanhar o trajeto do seu produto, se seu produto foi enviado pelos Correios basta entrar no site de rastreio dos Correios e inserir o código de 13 dígitos. Caso tenha sido enviando através de alguma transportadora você deve entrar no site da transportadora informado no e-mail e inserir o código de rastreio. É possível também entrar em contato com o SAC pelo formulário de produtos não entregues clicando aqui.

Por que tenho que pagar frete?

O valor do frete é destinado apenas à logística de entrega de produtos. Para garantir a qualidade na entrega e a integridade do produto, nós trabalhamos sempre com empresas comprometidas com nossos valores. Para calcular o frete é levado em consideração o CEP destino, as dimensões do produto e o peso, tudo isso é feito por um simulador na página do produto e no carrinho de compras (Checkout).

Por que meu pedido tem dois fretes diferentes?

Isso ocorre quando diferentes produtos do mesmo pedido são fornecidos por Lojistas diferentes. Neste caso, você deverá optar por uma opção de frete e de entrega para cada Lojista diferente.

A COMPRAMAIS possui frete grátis?

Produtos fornecidos pela COMPRAMAIS oferecem frete gratuito para determinados produtos. Confira o selo indicativo de Frete Grátis nos produtos. Para produtos fornecidos por Lojistas Parceiros, as condições de frete serão determinadas por eles e podem não contemplar o frete grátis, confira no selo indicativo de frete grátis.

Fiz uma compra com boleto, mas devolvi. Como será feito o reembolso?

Para pagamento realizado por boleto bancário na qual seja possível identificar a conta bancária ou débito em conta corrente: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via depósito bancário em conta corrente de titularidade do comprador. Na hipótese de pagamento via boleto, se realizado em espécie, o comprador deverá informar o número de uma conta bancária de sua titularidade, para que o depósito seja realizado. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar de 7 a 10 dias após a chegada e conferência do produto no Centro de Distribuição.

Se optar por utilizar o valor do reembolso em uma futura compra, será disponibilizado um cupom de desconto com o valor total do reembolso.

Fiz uma compra com cartão de crédito, mas devolvi. Como será feito o reembolso?

Assim que formalizado o cancelamento do seu pedido, o que só se dará após a devolução do produto, será informado imediatamente a operadora de cartão de crédito do comprador, que será a responsável pelo reembolso/estorno, segundo as suas regras. O valor da restituição pode levar até 2 faturas para constar em seu cartão, dependendo da data de vencimento da fatura e do fechamento.

Se optar por utilizar o valor do reembolso em uma futura compra, será disponibilizado um cupom de desconto com o valor total do reembolso.

Ganhei um brinde, posso trocar?

A troca para brindes é permitida somente mediante a apresentação de defeitos no brinde e está sujeita a disponibilidade de estoque.